Posted by : Nuno T. Menezes Gonçalves 05 novembro 2010







Acabei de assistir a um debate na RTPN entre Nuno Melo (CDS-PP) e Joana Amaral Dias (BE) com um só pensamento na minha cabeça: o que se passa na cabeça dos deputados do Bloco de Esquerda?

Primeiro, a Joana Amaral Dias atreveu-se a comparar a economia portuguesa à do Japão... São só o oposto minha senhora, uma vive da importação e a outra aposta na exportação e no investimento mundial.

Depois, em discussão sobre a fiscalização do rendimento social de inserção, concluiu-se do discurso da Joana Amaral Dias que a senhora acredita que o criminoso que anda a assaltar de faca na mão é merecedor desse subsídio.

Às vezes dou um murro a mim mesmo de tão incrédulo que estou. Estas pessoas existem mesmo?

Em mãos

Em mãos

Mais lidos

Etiquetas

- Copyright © O que me faz correr -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -